Faz ao redor de 7 ou 8 meses que estou numa batalha espiritual adicional à que durante 68 anos vivi desde que nasci, tanto como filho de Deus, logo também como servo do Senhor. Esta vez com experiências extravagantes com os demônios e o próprio Diabo. Nunca fui afim a magnificar a força do Mal, e sempre defensor da Soberania do Deus todo-poderoso, mas o que me vêm acontecendo, que eu lembre, só Martin Lutero teve em certa ocasião específica.
Esta noite foi extravagante. Cada dia e cada noite eu só vencia, com exceção de momentos de fracassos, mas que aproveitava para aprender algo novo e descartar teorias evangélicas e teologias justificadoras da finitude humana.
Para algumas pessoas de Deus mais íntimas e confiáveis, cheguei a afirmar que considerava que Deus estava me preparando para os futuros dias, em que se necessitaria uma batalha espiritual atípica, incomum, extraordinária, muito além de expulsar demônios de pessoas.
No processo, coloquei no altar tudo e quanto detalhe e centímetro de minha vida Deus me mostrava necessário assim. Quando não era Deus me assinalando um ponto fraco em mim, virava para o Diabo y antes de tudo, lhe falava que mediante que ele se meteu comigo, descobri tal ponto, mas que não lhe daria os créditos, nem lhe agradecia, nem lhe louvaria, e que pisava nele antes de me corrigir, louvando somente a Deus.
Ainda ontem gravei e escrevi sobre a presença na terra dos demônios como materialização de pessoas humanas que morreram no Dilúvio, ou de qualquer outro tipo, mas, materialização ao fim, imitando a Encarnação de Deus, como o Diabo faz de tudo. E hoje por primeira vez na vida me detive para investigar e me deparei com este vídeo: https://fb.watch/bNUtrWter8/
Devido a tantas experiências, e por tantos anos, hoje interpreto o que está acontecendo no mundo através dos líderes mais contraditórios do mundo como Trump, Putin, Zenelski, Macri, Bolsonaro, Kim Jong-un, Maduro, e compreendo a enorme missão que Deus deu a determinados servos seus em quem Ele pode confiar que nunca se entregarão à divisão de Seu Reino, e a trabalhar para o Anticristo.
E também fica para mim explicado por que e para que tanta luta com os demônios, traições, aborrecimentos, ódios separações e abandonos e perseguição em minha contra de meus semelhantes, em tão pouco tempo, e tão simultaneamente sem qualquer causa justa.
Uma das faces mais enigmáticas do império das trevas reveladas a mim neste tempo, é justamente a materialização dos espíritos humanos rebeldes transformados em demônios, com aparência de ratos, pulga, morcegos, cobras, e abutres. Os vi e ouvi como eu estando numa guerra entre nações, tendo que soltar tiros que não deram no alvo, e de repente por um único foguete espiritual ouvir e ver banda de demônios fugindo, como aves de toda classe e de variados tamanhos. A casa foi sendo liberta tanto, que raramente aparece uma dessas imagens, e mui rapidamente.
Sinceramente, não tenho medo nenhum, mas, pressinto não dar conta da batalha sozinho, e me preocupa que quase a totalidade dos "servos de Deus" estão noutra coisa, e vendo-se encurralados a reagir, iriam fazê-lo nas práticas tradicionais, como por uma artilharia obsoleta, sem sucesso, perdendo-se milhões de almas por falta de guerreiros bem preparados para esta hora. Creio que a maior guerra não será uma Terceira Guerra Mundial, senão de um ou muitos cristãos contra a OTAN e os demais exércitos do mundo que se preparam para enfrentar a Cristo no Armagedom.
16.03.22
Ap. Tito Berry
Seguidores
quarta-feira, 16 de março de 2022
A Outra Guerra que se livra no meio da Igreja
Assinar:
Postar comentários (Atom)
WEBSITE PERSONAL BILÍNGUE:
TITO BERRY
Nenhum comentário:
Postar um comentário