Tivemos uma surpreendente PANDEMIA, e poucos temos curvado diante de Deus, como Daniel, nos arrependendo de nossos próprios pecados e dos outros igualmente. A Internet demonstrou que os seres humanos não entendem nada de Deus, ainda que sejam religiosos, mas o detalhe esteve em que os auto-titulados cristãos também não. Contudo, quem mais quem menos, ensina pelas redes, dão sua opinião, questionam, denunciam, e disseminam falsas comprovações e se rebelam aos Governos. Os forçam limitar as restrições e cuidados, e a abrir seus templos, mercados e as caixas dos tesouros nacionais, gastando no que o ‘desejo de grávida’ mandar.
Falaram, escreveram, provaram e demonstraram que a China era o Diabo, e cada “Oposição” nacional culpou a seus governantes pela morte de milhares. Como é fácil criar monstros, e culpar aos outros nossos próprios males! Que resolveu esse povo de papagaios? Por outro lado, é incalculável o que ganhou a Geopolítica a favor dos mais poderosos, que não é somente a China, senão também os EUA, e ainda quando as demais potencias mais paliaram o problema antes que lucrar com ele, como Israel, Alemanha, Rússia. Mas, também a Pandemia derrubou o nascente império Trump, e desarticulou esquemas de guerra veladas dos EUA na Venezuela, na Bolívia, no México, na Nicarágua, no Equador, no Chile, na Argentina, e em grande parte da Europa, fraquejou potencias religiosas, levou a uma grande quantidade de “pastores” e “padres” a pecar, dividindo o Corpo de Cristo, e a uma massiva quantidade de “cristãos” a apostatar, e odiar como filhos do Diabo e não de Deus. Também perdeu a Igreja Católica, porque sua corrupção também está sendo DESVELADA, mas os ímpios só veem o mal nos religiosos, e em seus adversários políticos.
Agora a GUERRA SUBTERRÂNEA da OTAN e os EUA contra um comunismo que quase nem existe [ou melhor: não existe quando reclama seus territórios, e mesmo assim é permanentemente demonizado] foi DESVELADA pela Rússia e o povo volta a sair às ruas e a entrar à Internet para resolver o que os leigos desconhecem, e os religiosos não vivem. Mas, o chibo expiatório outra vez são os comunistas.
Quer dizer, quando apostataram em Pandemia, a culpa tinham os comunistas; agora que Rússia desnorteia à OTAN e envergonha os EUA, a culpa volta a ser dos comunistas. Olha. Se eu fosse o Anticristo, com o que conheço de Geopolítica e do próprio ser humano, e de Deus, escolheria para meus exércitos do Mal para a Grande Tribulação a todos os que gastaram tanto, e se gastaram a si mesmos, e os seus tesouros, e ainda seguirão gastando para enganar as nações com uma “verdade única”, matando a todos “os comunistas”. Mas, o problema surge quando a Bíblia informa que haverá mártires cristãos matados nos sete anos de tribulação [muitos comunistas ressuscitarão no final], e logo a Batalha do Armagedom em que Cristo vencerá os exércitos do Anticristo e ao próprio Anticristo, e a filosofia que desencadeará nessa batalha é o Dinheiro, o deus Mamom.
Um conselho. Na Pandemia, os inimigos da China e da Vacina, chegou uma hora que tiveram de se humilhar e deixar-se vacinar. A Guerra Subterrânea virou Mundial na primeira semana [imaginemo-nos ao longo de mais tempo]. Por que não parar de demonizar aos contrários de suas predileções; de culpar os outros; de gastar tempo no que desconhecem, e de criar monstros? Deus quer a salvação de todos!
O Senhor falou à Igreja Protestante [por algo será] “Lembra-te, pois, do que tens recebido e ouvido, e guarda-o, e arrepende-te. E, se não vigiares, virei sobre ti como um ladrão, e não saberás a que hora sobre ti virei”. A construção original deste texto sugere que o Senhor “invadirá” grupos de dois ou mais ‘descendo’ no meio; olhará a cada um, e escolherá o que tenha vigiado e esteja santificado para “rouba-lo” para o Céu. Mateus 24. 40 não diz que “heróis de guerra” subirão, senão trabalhadores e trabalhadoras. Trabalhadores pelo pão, o teto e a paz.
Tito Berry
Nenhum comentário:
Postar um comentário