Repudio à GUERRA MANIFESTA, assim como sempre repudiei à GUERRA FRIA e a INVASÃO DOS EUA permanente, em muitos lugares do mundo, nas mais diversas formas, com as mais sofisticadas armas.
A Rússia só se apresentou na superfície, descobrindo-nos a todos que no subterrâneo continuavam a OTAN, os EUA, e muitas nações hipócritas.
Se os aliados do Imperialismo Ianque reagissem diante da Rússia com submetimento às demandas de Putin, ainda assim, os guerreiros subterrâneos se manifestariam e sustentariam uma nova guerra mundial, pois, assim o fazem a diário quando tão somente alguém denuncia as atrocidades de seu poder matando e empobrecendo nações soberanas, já nos marcam como inimigos, e nos perseguem, como vêm fazendo os EUA com a Argentina por um século; daí o medo de alguns de nossos governantes, para não termos que pagar sanções deles como Cuba por meio século, ficando estigmatizada.
Minha indignação por esta GUERRA INJUSTA que a OTAN, os EUA e os Meios de Comunicação Hegemônicos lançaram em suas três frentes, envenenando com mais ódio à humanidade, com propósitos a favor do Novo Ordem Mundial, tem também três lados: 1º) Os mais poderosos devem parar de fazer guerras, e pela Bíblia me declaro em contra de todas elas, e das pretensões dos EUA, da maliciosa existência da OTAN, do falso Israel, e da Inglaterra, principalmente; Deus, quando quis destruir a seu inimigo, se fez homem, quer dizer, se abaixou ao nível das vítimas de seu inimigo, para pelejar desde baixo. É absolutamente injusta TODA GUERRA desde que os EUA ganhou em 1945-48, e como cristão não serei injusto, odiando a Rússia, quando o verdadeiro inimigo é os EUA. 2) Pela história da Rússia, ela luta pelo que é seu, e nunca chegaria a forçar justiça, se a OTAN, com o apoio explícito dos EUA não a tivessem sufocado. É mui lamentável que Putin, sabendo disso em detalhe, não tenha suportado e reagiu; 3) Meu estado de argentino. Jamais trairei à minha Pátria, ofuscado pelo Poder e a glória dos Poderosos, nem dominado pela imprensa internacional a serviço do Pai da Mentira, Satanás!
Ucrânia SEMPRE votou negativo para a Argentina na ONU, diante os nossos reclamos “diplomáticos” para que nos devolvessem as nossas Malvinas. A OTAN foi criada com o exclusivo propósito de conter ao Comunismo. Já conseguiram; devem dissolver-se, e não ampliar, cercando à Rússia. Sua existência nasceu como GUERRA e para a GUERRA, ou seja, é o elemento de guerra mais flagrante e desavergonhado que tudo o que existe hoje no mundo em termos de diferenças entre as nações. Os EUA sempre teve ao Brasil por cipaios, e à Argentina demonizando, por causa de nosso Peronismo que não sendo Esquerdista, é radicalmente rebelde ao colonialismo, vier da onde vir. Já que Putin perdeu a paciência, e a OTAN e os EUA recrudesceram a sua perseguição, e os Meios servem impunemente ao Mal, me toca a mim declarar: Por Deus, pela Bíblia, pela paz, pelos direitos da Rússia, e o perdão à Ucrânia, que os emissários de Satanás voltem para seus covis, e deixem à Rússia e Ucrânia se reconciliarem e conviverem em paz.
01.03.22
Tito Berry
Instituto Prossocial e Cultural do Mercosul
Nenhum comentário:
Postar um comentário