UMA DETESTÁVEL MÁSCARA!
Cada povo democrático teve seu capítulo sombrio, manchado de sangue. Brasil, em 1964. Argentina, em 1974. Argumentam que foi uma batalha contra o comunismo, mas nunca explicam o que melhor tinham que impor e por que usaram a força, se o que tinham era a verdade e melhor. Sempre foi assim. Onde não há razão, a fome aparece e a irracionalidade domina.
No plano material e temporal, o forte domina ao fraco, e os valores e princípios fundamentais da civilização não são levados em consideração. No entanto, para continuar dominando e sustentando seu domínio de um poder usurpado, eles apelam aos “valores e princípios” para se protegerem religiosamente por trás de um manto sacramental enganoso e maligno.
Mas desde a Criação onde a IGUALDADE é inerente, a lei da selva nunca deve ser alimentada quando o mais forte abate o menos forte e tira os direitos dados a todos pelo Criador.
O falso republicanismo que só busca perpetuar a “verdade única”, a dos mais poderosos, com a máscara de Deus, Pátria e Família, sendo seu verdadeiro altar ao deus Mamom, o Capital que pertence ao Criador, portanto, de todos, em igualdade.
É repugnante que o Neocapitalismo NEGACIONISTA tente por todos os meios extinguir seus crimes passados, perseguindo supostos crimes de seus adversários, e armando a população idiota mesmo que não seja mais que com o sinal de uma arma na mão.
É um exército de demônios que escapou do inferno buscando trazer o ANTICRISTO. Para com os seus possuídos, devemos ter misericórdia e pregar-lhes o Evangelho de Jesus Cristo que hoje é de perdão, graça e misericórdia, mas amanhã será seu juiz.
O que o presidente brasileiro está sofrendo -segundo ele- [que respeito, porque a experiência própria de cada um e o interior do coração, só Deus tem autoridade para julgar], não se compara com o que o presidente argentino está sofrendo. Tudo o que sei sobre o Brasil me dá a certeza de que Bolsonaro não morreria de infarto, enquanto Fernández pode dar acometido desse mal a qualquer momento, de tanta opressão injusta, caluniosa, maligna, perversa e diabólica que sofre. O que o atual governo argentino está sofrendo é real; não é uma infantil justificativa contra o anterior. Em todo o mundo estão passando por dificuldades muito semelhantes, mas não se lê nem se ouve muito contra seus países, nem mesmo por seus inimigos, como o Brasil contra a Argentina. O medo de uma grande liderança latino-americana semelhante a Nestor, ou Lula, os leva a tropeçar no insulto, invadindo soberanias estrangeiras. Mostram força anabólica, mas mentem e perseguem, enganando o povo, justamente por sua fraqueza interior de ser, porque sabem que mais cedo ou mais tarde algumas criaturas de Deus se rebelarão contra eles por causa da desigualdade que impõem.
Há algo muito maléfico no ar. Os brasileiros ainda estão pouco incomodados com seus problemas, mas em compensação, se juntaram em grande número para infligir sofrimentos e ataques injustos à Argentina. Quando o neocapitalismo argentino e o neocapitalismo brasileiro apontam juntos contra o governo FF da Argentina, como disse Goethe em "Os dois catolicismos", "os cachorros latem, sinal de que cavalgamos".
Tito Berry
Nenhum comentário:
Postar um comentário