Seguidores

quinta-feira, 18 de março de 2021

Uma noite de planejamento


Antes de dormir pedi ao Senhor duas revelações. Falei-lhe que gosto de ouvi-lo ao dormir, porque acho uma caricia muito legal Ele me acordar com mensagens sublimes, inconfundíveis de direção celestial. Também expressei-lhe que desconfio de minhas emoções, pelo que receber algo dele, acordado, logo nem sempre tenho certeza disso, e que por isso preferia estar na Memória REM.

A primeira revelação me acordou, e mostrou com absoluta clareza a resposta a minha pergunta, que em poucas palavras descrevo: Vou viver ainda mais...

Ao vir a segunda revelação solicitada, médicos de branco desfilavam diante de mim, de esquerda para direita, e entravam num edifício que provavelmente era um hospital, e de repente veio do mesmo lado uma mulher, de encontro à minha caminhada pela calçada de uma rua, e me disse: Por que você se preocupa. Eu caminhava preocupado com as minhas comidas que saíam todas erradas, e com poucos componentes, e também porque não me fosse faltar num futuro imediato, então, a mulher acrescentou, levantando um saco de uns 50 kg, cheio de bolachas, e colocou numa mesa que apareceu na minha frente, e que não estava ali, dizendo: Aqui tens tudo. Não te preocupes mais...

Uma só razão havia em mim para pedir essas duas revelações: a impossibilidade de me achegar a um médico por minha saúde, porque tendo saúde, nunca me faltou alimentos, porque até hoje ainda posso ter uma horta, caminhar 8 kms como o fiz estes dias de casa até o centro de Curitiba, correr, me agachar e limpar o piso, etc.

O curioso é que tentei lembrar a primeira revelação cuja mensagem já havia gravado no meu cérebro, mas a visão gráfica desapareceu por completo. E em troca, me veio uma canção nova e assim amanheci cantando um hino completo de umas três estrofes mais o refrão, com uma letra que me fluía e uma melodia maravilhosa. Senti como que Deus me dizia: 1. Não temas; você vai viver ainda muito. 2. Não espere o socorro dos médicos; eles passarão por ti e irão embora sem te atender; 3. Eu suscitarei uma pessoa de meu coração, que te auxiliará; 4) Volte a cantar e a tocar música. Com tal planejamento passado por Deus a mim nesta noite, hoje estou embalado a produzir.

A coisa mais maravilhosa em minha vida, e que pode ser na tua também, é manter uma comunhão ampla e profunda com Deus, sempre desejando viver totalmente para Ele. O resto, mata.

18.03.21

Tito Berry  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

WEBSITE PERSONAL BILÍNGUE:

TITO BERRY