Muitos de meus amigos devem já ter percebido que sou a favor de que não abram os templos durante a pandemia, e hoje vou me explicar por que, ainda que outros me critiquem pelas razões que vou expor, procurando não ofender nem dar nomes:
Primeiro darei a resposta à pergunta do título:
Porque os cristãos verdadeiros cremos que Deus é Soberano, e que, por tanto, só abaixo desse absoluto, está a ação malvada dos homens, e muito mais abaixo, o Diabo. Entretanto, este “cristianismo” de hoje, e em sua pior parte, o “protestantismo”, fala de um Deus Soberano, mas vive se digladiando contra os humanos de ideologia ou filosofia diferente, ou por crenças “fundamentalistas” desumanas, e contra o Diabo, a quem o elevam a um patamar mais alto que Deus.
Um “pastor” por hereditariedade e legado, e não por chamado, de uma das maiores “igrejas” na cidade me recebeu, e me despediu sorridente, abraçando-me a gargalhadas. A poucos metros esperava o ônibus, e fui ver se a sua secretária a quem ele me afirmou encarregar me responder algo se já tinha se comunicado, e me encontrei com o canal bloqueado. Sim! Minutos depois do abraço! Passou uns meses e o tal pegou o COVID- 19. Dizem que se recuperou. Eu nunca tinha visto tamanha hipocrisia, e tão violenta adoração a MAMOM!
Essa classe de “pastores” em quase sua totalidade, são os que assinam pedido ao Governo para manter os seus templos abertos. Há poucos dias vi um vídeo de outro “pastor” neocapitalista reclamando contra as restrições, invocando a necessidade dos pastores e das igrejas pequenas. Mas eles, os “grandes” nunca compartilharam o pão com as outras. Hipocrisia crônica e propositalmente enganosa!
Deputados e vereadores “evangélicos” que contatei, “obreiros fraudulentos” do Evangelho de Jesus Cristo, apenas me despediram, mandaram seus assessores me bloquear. Que tenho eu que os preocupe? Dinheiro nenhum no meu bolso jamais os derrubará. Influencia popular? Tampouco. Sabem que? A VERDADE. Eles não somente “estão enganados”, como que “enganam” a milhares. As três tentações que o Diabo fez a Jesus que o venceu, já venceram a esses “irmãos”, por mui populares ou poderosos que sejam. Falam de “outro deus”, não o verdadeiro. Falam de “outra igreja”, não a verdadeira. Falam de “outro povo” colonizado, não o “brasileiro para O Brasil”.
Quase cem por cento das “profecias” que eles esgrimem, são falsas, porque demonizam aos seus adversários políticos, menosprezam aos pobres e mais desamparados, e se declaram únicos “de Deus”. Mas, assim como participam de “cultos evangélicos”, e até “usam seus púlpitos pretendendo nos ensinar a verdade bíblica”, também participam do altar dos demônios, da maçonaria, e do deus MAMOM irrenunciavelmente.
Nunca ensinaram ao povo a SER IGREJA de verdade? Por que ser igreja deveria estar ligado a um templo, a uma denominação? Não enganem mais. Jesus disse "Quem não é conosco, ou por nós, é contra nós" Quem descarta o plano e o desenho do criador da Igreja, por outro, é CONTRA CRISTO, ou seja, anticristo.
Que fizeram durante mais de um século no Brasil semeando templos por todos lados, um mais suntuoso que outros? Que fizeram com as portas abertas para a Internet? Onde estão os “CRISTÃOS” gerados, educados e empossados no trabalho, na auto-sustentação, na solidariedade, na efetividade como Luz e Sal no país durante tantas décadas? É agora, em pandemia, que precisam de seus templos e dos dízimos e as ofertas do povo para fazer algum bem ao povo? HIPÓCRITAS! Provavelmente ninguém dos crentes em Deus de todas as religiões negue a importância do “fator religião”. Ninguém persegue a liberdade religiosa enm aos religiosos. É a Pandemia, permitida pelo Soberano a que DEMANDA deles SERVIR com o que acumularam, e não seguir enganando que as pessoas dão “para Deus”, enquanto herdam e perpetuam tronos e impérios, massacrando ao pobre e ao mais vulneráveis, num mundo onde até os “cristãos” trabalham contra Cristo e seu Evangelho.
Eu jamais vou me recusar a qualquer perseguição à minha pessoa por ser um defensor irredutível da verdade em amor e do amor da verdade conforme Cristo e Seu evangelho. Não tenho um só centavo para me livrar da prisão. E a minha vida já não é mais minha. É de Cristo Jesus, o Soberano, por tanto, quem me tocar, toca a Ele. Deus tenha misericórdia de nós. Espero o melhor em vocês, e para todos nós.
Curitiba, PR, 13.04.21
Dr. Tito Berry
Nenhum comentário:
Postar um comentário