Seguidores

sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Diga-se a si mesmo "Não tenho o virus, e nem terei, porque minha confiança está em Jesus"

O PODER DA MENTE QUE O CRIADOR NOS CONFIOU...

Um cientista, queria testar uma teoria. Ele precisava de um voluntário que fosse até o último minuto. Finalmente ele o encontrou, ele era um homem condenado que seria executado na cadeira elétrica. O cientista propôs o seguinte ao condenado: ele participaria de um experimento científico que consistia em fazer um pequeno corte no pulso, para que seu sangue pingasse lentamente até a última gota. Ele explicou que tinha uma chance mínima de sobrevivência, mas que de qualquer forma, sua morte seria sem sofrimento ou dor; você nem perceberia.

O condenado aceitou, porque morrer assim era preferível a morrer na cadeira elétrica. Eles o colocaram em uma maca e amarraram seu corpo para que ele não pudesse se mover. Eles então fizeram um pequeno corte em seu pulso e colocaram um pequeno pote de alumínio sob seu braço.

O corte era raso, apenas suas primeiras camadas de pele, mas foi o suficiente para ele acreditar que suas veias haviam sido realmente cortadas. Debaixo do leito, era colocado um frasco de soro com uma pequena válvula que regulava a passagem do líquido, em forma de gotas que caíam no vaso. O condenado podia ouvir o gotejamento e contou cada gota do que acreditava ser seu sangue.

O cientista, sem que o condenado percebesse, fechava a válvula, para que o gotejamento diminuísse, com a intenção de que pensasse que seu sangue estava acabando. Com o passar dos minutos, seu rosto perdeu a cor, sua frequência cardíaca acelerou e ele perdeu ar para os pulmões.

Quando o desespero atingiu o auge, o cientista fechou a válvula completamente e então o condenado teve uma parada cardíaca e morreu. O cientista conseguiu comprovar que a mente humana cumpre à risca tudo o que percebe e que o indivíduo o aceita, seja positivo ou negativo, agindo sobre toda a nossa parte psíquica e orgânica. Sempre pensei que a mente não tem limites quando se ilude.

Pior ainda quando ele não entende as coisas e fabrica o que pode entender, como quando vemos coisas que consideramos sobrenaturais, mas que na realidade não são. Ou como quando dizem que você tem o coronavírus, as pessoas morrem de pura sugestão. Depois de ver toda a farsa da mídia televisiva, e sem força de vontade, para lutar.

Hoje se sabe que os testes dão falsos positivos e errados negativos. Hoje se sabe que não há perigo de morte a menos que você tenha um sistema imunológico comprometido. Portanto, tenha cuidado com a mente e, acima de tudo, em quem depositamos nossa fé.

Autor Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

WEBSITE PERSONAL BILÍNGUE:

TITO BERRY